O que você vê aqui é uma mulher russa empinando sua bunda pro ar e tirando uma foto no espelho com a câmera do seu celular. E, por algum motivo qualquer, inúmeras fêmeas estão seguindo a mesma ideia:

15 13 3 9

De acordo com o English Rússia, este meme está tomando o país de assalto. Tudo começou após uma loira postar sua foto em uma rede social russa. De lá, o caos lombar se instaurou, colisões planetárias ocorreram e o campo gravitacional da Terra foi alterado. É semelhante ao meme do auto-retrato que já cobrimos antes, só que envolvendo um pouco mais de bunda.

Cidadãos, tudo o que tenho a dizer é: os americanos já deram um pau nos soviéticos na Corrida Espacial, o capitalismo venceu o comunismo, derrubou-se o Muro de Berlim…. será que eles vão deixar isso barato*?

Eu digo NÃO! Optou-se por ir à Lua e fazer outras coisas não porque eram fáceis, mas porque eram duras. Bundas duras. O Mundo Livre há de prevalecer novamente.

Envie a sua foto para contests@gizmodo.com com “Butt photo” no campo do assunto. [English Russia via VilenaValeu, Genevieve!]

*NT: e nós, com nossa paixão nacional, vamos ficar pra trás também? Eu digo NÃO! Vocês voluptuosas calipígias geeks (existe esta categoria?)