Alguns rumores sobre um suposto "Wii 2" estão rolando por aí: ele seria de alta definição, teria um controle novo e poderia estar sendo lançado já no ano que vem. Agora, em uma entrevista ao Popular Mechanics, Shigeru Miyamoto, a principal mente criativa da Nintendo, diz que ele também poderá ser mais compacto e econômico:

Nós não temos planos concretos sobre o que estaremos fazendo com hardware no futuro, mas o que eu posso dizer é que, já que achamos essa interface tão interessante, eu acho que é provável que nós vamos tentar trazer a mesma funcionalidade talvez mais compacta e ainda mais econômica.

E quanto a coisas como tocar DVDs sem a necessidade de gambiarras com homebrew? Nada definitivo, mas uma pequena esperança:

Eu acredito que originalmente os videogames eram percebidos como brinquedos, eram algo com que você brincava. Com o passar do tempo, acho que veremos como o sistema de um console de videogame e a sua interface interativa irá gradualmente incorporar outros elementos de, digamos, eletrônicos caseiros e vida diária.

Leia a entrevista completa no: [Popular Mechanics via TechRadar]