Se você acha que os gráficos e o realismo de Modern Warfare 2 impressionam, espere só até ver o que a Infinity Ward preparou para Modern Warfare 3: o jogo é tão realista que ficou chato.

Desenvolvedores já estão colocando os retoques finais em Modern Warfare 3, e eles dizem que este será o jogo militar mais realista já feito, com a maior parte do jogo concentrada em carregar equipamentos e preencher papelada. (…) Seja esperando por ordens ou tirando a lama de Humvees, o realismo militar em Modern Warfare 3 nunca para.

Em Modern Warfare 3, você vai viver como um soldado de verdade: só ficando de guarda, carregando coisas pra lá e pra cá, e não matando nada além de tempo, enquanto espera ansiosamente para voltar pra casa. E quando você volta pra casa — a fase final de MW3 — todo mundo pergunta se foi como no filme "Falcão Negro em Perigo", ou quantas pessoas você matou.

Mas o periférico para Wii do MW3 deixa tudo mais interessante:

Mais um sucesso garantido! Assim como o iPhone invisível e a prisão do Google, esta é mais uma história falsa (mas genial!) do site The Onion. [The Onion]