Moldura de foto OLED wireless da Kodak tem contraste de 30.000:1

Apesar dos OLEDs serem ainda muito pequenos para serem usados como televisores de tamanho real, pelo menos tem uma coisa na qual a alta resolução e as telas vividamente coloridas funcionam de forma incomparável – como molduras de fotos digitais de alto padrão! O novo painel OLED wireless ultrafino (19,3cm) da Kodak tem proporção 16:9, resolução 800x480 e um equilíbrio de branco de 30.000:1.

Apesar dos OLEDs serem ainda muito pequenos para serem usados como televisores de tamanho real, pelo menos tem uma coisa na qual a alta resolução e as telas vividamente coloridas funcionam de forma incomparável – como molduras de fotos digitais de alto padrão! O novo painel OLED wireless ultrafino (19,3cm) da Kodak tem proporção 16:9, resolução 800×480 e um equilíbrio de branco de 30.000:1.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas