_Motorola

Motorola deve anunciar terceira geração do Moto G em 28 de julho

Hoje, a Motorola enviou convite à imprensa para um evento em 28 de julho, e vários sinais apontam que veremos o novo Moto G nessa data.

Hoje, a Motorola enviou convite à imprensa para um evento em 28 de julho, dizendo que “o relacionamento com seu smartphone está prestes a mudar”. Vários sinais apontam que veremos o novo Moto G nessa data.

Rumores dizem que o novo Moto G possui tela HD de cinco polegadas, processador Snapdragon 410, 1 GB de RAM, e 8 GB de armazenamento interno (expansível por microSD). Ele teria uma câmera traseira de 13 megapixels e uma câmera frontal de 5 MP.

Segundo a famosa conta @evleaks no Twitter, será possível personalizar o smartphone através do Moto Maker. Ele deve ter uma traseira texturizada e uma forma oval em torno da câmera, e seria possível escolher cores diferentes para elas.

Não sabemos se isso estará disponível no Brasil. Em um evento no ano passado, a Motorola disse que lançaria a ferramenta por aqui no primeiro semestre de 2015 – prazo que não foi cumprido. O domínio motomaker.com.br já está registrado em nome da empresa; e seu site de carreiras já listou uma vaga para um gerente de programa do Moto Maker.

Segundo o Tecnoblog, a Motorola deve anunciar pelo menos dois modelos diferentes do Moto G: a versão com dois chips custaria R$ 929; enquanto a versão com dois chips e TV sairia por R$ 949. Elas têm código XT1543 e XT1544; ambas seriam compatíveis com o 4G brasileiro.

E segundo fotos publicadas nesta página do Facebook, há um terceiro modelo, de código XT1542 – ele deve ser mais barato.

A Motorola americana fará livestream do evento em motorola.com/hellomoto no dia 28, às 10h (horário de Brasília). Em duas semanas, saberemos ao certo o que nos aguarda.

Primeira imagem por nowhereelse.fr

Sair da versão mobile