Nova propaganda do Moto X em revista não é feitiçaria, é tecnologia

Não é mágica, não é bruxaria, não é feitiçaria: o anúncio do Moto X publicado na revista Wired é tecnologia. A edição de janeiro de 2014 da Wired acompanha um anúncio interativo do Moto X feito para promover especialmente a Moto Maker, a loja de personalização do smartphone que infelizmente não veio para cá. No […]

Não é mágica, não é bruxaria, não é feitiçaria: o anúncio do Moto X publicado na revista Wired é tecnologia.

A edição de janeiro de 2014 da Wired acompanha um anúncio interativo do Moto X feito para promover especialmente a Moto Maker, a loja de personalização do smartphone que infelizmente não veio para cá. No anúncio, você toca em uma das cores e a traseira do Moto X é alterada para mostrar como fica o Moto X com aquela cor. Confira dois vídeos – um apresentando o anúncio e outro, postado no Instagram do The Verge, mostrando o anúncio em ação.

E como funciona essa tecnologia? Alguns LEDs, um painel, bateria e uma membrana estilo de teclado – tudo isso escondido atrás da folha, sem fazer com que ela fique muito mais grossa do que uma comum. Nada muito elaborado, mas ainda assim é bem surpreendente.

Se você quiser essa edição específica da Wired, com o anúncio interativo do Moto X, provavelmente vai ter que procurar bastante – a revista até é encontrada em bancas do Brasil, mas o anúncio só está nas edições distribuídas em Nova York e Chicago. [The Verge, Gizmodo US, Mashable]

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas