_Motorola

Motorola confirma existência do smartphone Moto X que será lançado no fim do ano

O Motorola X Phone é real. E, internamente, seu nome é Moto X. O CEO da Motorola, Dennis Woodside, confirmou a existência do smartphone secreto ontem, e pelo que ele falou, ele vai ser bem interessante. Woodside confirmou a existência do smartphone durante a conferência D ontem, e deu algumas pequenas informações sobre o que […]

Motorola

O Motorola X Phone é real. E, internamente, seu nome é Moto X. O CEO da Motorola, Dennis Woodside, confirmou a existência do smartphone secreto ontem, e pelo que ele falou, ele vai ser bem interessante.

Woodside confirmou a existência do smartphone durante a conferência D ontem, e deu algumas pequenas informações sobre o que esperar do Moto X.

Ele terá uma tela OLED contará com vários sensores para saber quando está no seu bolso, na sua mão, ou quando você quiser tirar uma foto – nesse caso, ele aciona o app da câmera automaticamente. Ele também vai entender que você está dentro do carro e avisará que você está andando acima do limite de velocidade – outra aplicação hipotética para os sensores é impedir digitar mensagens enquanto você dirige.

A Motorola também promete durabilidade e grande duração da bateria, o que a empresa já costuma fazer. O novo flagship da empresa será lançado em outubro junto com uma nova linha de smartphones – Woodside também destacou a necessidade de criar aparelhos de baixo custo e alta qualidade.

Ainda vamos ter que esperar alguns meses para ver mais sobre o Moto X, e só então algumas perguntas serão respondidas. Ele é aquele smartphone com cara Nexus que vazou há alguns meses? A Motorola também prometeu smartphones com Android puro e sem telas exageradas. Ele é um deles? De qualquer forma, a compra da empresa pelo Google pode finalmente começar a fazer algum sentido, e um novo grande nome pode aparecer entre os high-end com Android. Isso, é claro, se o Moto X for o que esperamos que ele seja. [TechCrunch, The Verge]

Sair da versão mobile