Hoje tivemos algumas novas informações interessantes sobre o FlipOut, graças às dicas dos nossos desenvolvedores-leitores. O bacana smartphone Android quadrado (e, ao que tudo indica, barato) deve chegar mesmo em julho e terá uma loja de aplicativos diferente, com coisas pagas e nacionais, como opção ao Android Market. Na página do Motodev há todos os detalhes técnicos do bicho, 

A loja será a shop4apps que já falamos aqui e, esperamos, organize o bagunçado Android Market e permita aos brasileiros comprar coisas bacanas, sem gambiarras. A página dos desenvolvedores convida todo mundo a mandar os aplicativos até o dia 30 de junho, para que ela apareça na lojinha:

Apresentando o Motorola FLIPOUT™, o primeiro aparelho baseado em Android na América Latina a incluir a SHOP4APPS da Motorola. O FLIPOUT vem com o Android 2.1 e tem tela de 2.8 QVGA, um design inovador quadrado articulado, teclado giratório e recursos completos de navegação na web. 

Os usuários na América Latina vão adorar a funcionalidade exclusiva deste aparelho. E também vão gostar de como é fácil descobrir, comprar e fazer download dos seus novos aplicativos para Android na SHOP4APPS, a loja de aplicativos da Motorola, que estará disponível no FLIPOUT. 

Otimize seu aplicativo para este novo aparelho e aproveite a oportunidade de trazer seu aplicativo em Android para o grande e crescente mercado latino-americano e aumentar suas receitas com a SHOP4APPS. Teste e envie seu aplicativo até 30 de junho para ter a chance de incluí-lo em campanhas e promoções da SHOP4APPS. 

Lembrando que o FlipOut terá o Android 2.1 (mesmo do Milestone), um hardware bem interessante e uma nova versão do Motoblur. Outras informações catadas nas especificações da página de desenvolvimento é a presença de rádio FM e Wi-Fi n, mais rápido que o normal. Dê uma olhada na página do motodev para babar mais (ou desenvolver coisas bacanas pra eu usar, por favor). Estamos ansiosos.