_Netflix

Incorpore personagens das séries do Netflix neste divertido joguinho

O Netflix lançou um jogo no estilo infinite runner onde as estrelas são Mike Wheeler de Stranger Things e outros heróis de suas séries originais.

O Netflix finalmente está adotando o estilo 8-bit que inspirou aqueles vídeos de Stranger Things no YouTube. O serviço de streaming lançou um jogo no estilo infinite runner onde as estrelas são Mike Wheeler e outros heróis de suas séries originais.

• A reação a Super Mario Run ficou abaixo das expectativas
• A série “Stranger Things” do Netflix assustou o Departamento de Energia dos EUA

O game é online e é só clicar nesse link para começar a jogar. Ele basicamente é a versão mais simples e barata do Super Mario Run que você pode ter (você dar pulos, pulos duplos e não pular). Ele tem quatro níveis baseados nas séries mais populares do Netflix. Quero dizer, as séries mais populares do Netflix… E Marco Polo.

Sim, por algum motivo tem um nível do Marco Polo, mesmo que ele tenha sido cancelado depois da segunda temporada. Me faz questionar se o game foi feito no ano passado, embora o serviço tenha começado a promovê-lo recentemente.

Os jogadores podem incorporar Pablo Escobar em Narcos para fugir da polícia na Colômbia, ou ajudar a Piper de Orange Is The New Black capturar galinhas enquanto evita as bandejas do refeitório.

Claro, o nível mais legal é o baseado em Stranger Things. Ela não inclui apenas uma versão super legal em 8-bit da trilha sonora indicada no Grammy, mas também a participação dos poderes telecinéticos da Eleven para ajudar o Mike no meio das fases. Mike precisa escapar dos seguranças do Laboratório Nacional de Hawkins e evitar as garras do Demogorgon, que cospe bolas de escuridão por… Algum motivo.

Os jogos são bem simples e bobinhos, mas se você tem cinco minutos livres vale a pena se divertir um pouco. Eles são basicamente a versão 2017 daqueles joguinhos que ficavam em banners de publicidade nos sites.

[Engadget]

Sair da versão mobile