Veja bem, não tivemos Dealzmodo neste fim de semana por um probleminha de logística (o pessoal do Boas Promoções, que produz as ofertas com a gente, está no Vale do Silício!) e sabemos que vocês ficaram tristes com isso. Mas pelo menos hoje trazemos o que pode ser a oferta que você esperava para trocar de smartphone: o Nexus 4 por R$999.

A promoção vem direto do Ponto Frio, e requer que você pague o aparelho por meio de boleto bancário ou débito online – na lata, sem parcelar, nem nada disso. Mesmo assim, é uma promoção de respeito: o Nexus 4 é smartphone mais recente da família Nexus, do Google, e nosso intrépido Rodrigo Ghedin garantiu em seu review que o aparelho vale a pena. Não é à toa que o chamamos de “o Barcelona dos smartphones”.

(Importante: se você não estiver conseguindo ver a promoção, tente encontrá-la por este link.)

E, se no review fizemos a matemática para dizer que, no Brasil, ele valeria a pena por até R$1.500, vale mais ainda por menos de mil reais, certo? Nesta faixa de preço, o Nexus por esse valor é imbatível – mesmo com boas apostas recentes de Sony e Motorola.

Claro, o aparelho já foi lançado faz um bom tempo, mas se você não pretende investir mundos e fundos num aparelho topo de linha, mas mesmo assim quer um ótimo aparelho, o Nexus 4 é a escolha. E, de quebra, você ainda receberá as atualizações do Google com maior velocidade, e não precisará reclamar tanto nas redes sociais. [Ponto Frio]