Nubank libera cadastro para seu programa de recompensas

O Nubank liberou hoje (6) o cadastro para ter prioridade na participação de seu programa de fidelidade.

O Nubank começou a testar há quase um ano seu programa de fidelidade e recompensas, o Rewards. O sistema foi disponibilizado inicialmente para um grupo de clientes que usa Android e alguns meses depois foi liberado no iOS. Hoje (6), a companhia lançou uma página para o cadastro de pessoas interessadas no programa. A lista de espera garante que elas sejam as primeiras a ter acesso ao programa quando ele for lançado e não a adesão direta.

• Entrevista: o CEO do Nubank conta o segredo do cartão de crédito sem anuidade
• Cartão Nubank dá desconto se você antecipar pagamento de compras parceladas

O Nubank Rewards oferece pontos que são acumulados de acordo com o valor das compras; com eles o consumidor paga diárias em hotéis, passagens aéreas, corridas no Uber e mensalidades no Spotify e Netflix. Só que, para participar, se perde uma das maiores vantagens do cartão: é preciso pagar uma anuidade de R$190 à vista ou 12x de R$19,00 (R$228/ano) – os primeiros 30 dias são gratuitos.

Hoje, o programa funciona assim: para cada R$ 1 em compras, o usuário receberá 1 ponto. Na conversão para dinheiro, cada ponto vale menos do que R$ 1, mas a empresa não revela o valor da conversão. O saldo de pontos é exibido na tela principal do aplicativo e atualizado em tempo real, sempre que o usuário faz uma nova transação com o cartão. Além disso, os pontos ganhos não têm data para expirar.

O Nubank não garante que esses serão os valores finais, tanto da anuidade, quanto da pontuação. A empresa afirma que o Rewards será disponibilizado para toda a base de clientes em breve.

De acordo com Cristina Junqueira, cofundadora e vice-presidente de desenvolvimento de negócios do Nubank, o programa de fidelidade do Nubank foi totalmente desenvolvido pela empresa, e por isso a troca dos pontos não dependerá do acesso a um serviço de terceiros.

Em dezembro de 2016, o Nubank recebeu um novo investimento de US$ 80 milhões para continuar crescendo e ganhando novos clientes. Estima-se que a startup brasileira está chegando a um valor de mercado próximo a US$ 1 bilhão.

Para entrar na lista de espera para o Nubank Rewards, basta acessar esta página e preencher seu email do cadastrado no serviço e seu CPF.

Imagem do topo: Nubank/Reprodução

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas