_Smartphones

O ótimo smartphone OnePlus 3 não vai ser vendido oficialmente na América Latina

CEO da OnePlus disse que a América Latina não está nos planos atuais da empresa, e o ótimo smartphone OnePlus 3 não vai ser vendido por aqui.

Com smartphones cada vez mais caros no Brasil, aparelhos como o OnePlus 3 surgem como uma alternativa viável aos preços altos cobrados por aqui. Ou não. O CEO da OnePlus, Peter Lau, disse ao jornal argentino La Nación que não há planos para vender os aparelhos da marca na América Latina.

OnePlus 3 é um smartphone sensacional com 6 GB de RAM que custa US$ 400

A linha OnePlus tem como filosofia oferecer uma experiência premium em dispositivos acessíveis. O modelo mais recente, o OnePlus 3, foi lançado em junho e conta com 6 GB de RAM, processador de ponta, leitor de digitais e câmera de 16MP por US$ 400.

Lá fora, ele é vendido pelo site da OnePlus. Inicialmente, a linha só podia ser comprada para quem tinha um convite, mas isso já foi deixado de lado e as vendas foram liberadas para todos.

Só que não há planos para lançar os telefones na América Latina. “A América do Sul tem muito potencial, mas não estamos prontos”, disse Lau ao jornalista Sebastián Davidovsky, do La Nación.

É uma pena: o que seria uma excelente opção de smartphone com Android por aqui infelizmente não vai pintar no Brasil, pelo menos por enquanto.

[La Nación via El Android Libre]

Sair da versão mobile