O iPhone 4S foi lançado há poucas semanas, e uma de suas principais novidades, o sistema de comando de voz Siri, vem sendo provocado, judiado e explorado por todos. Até nós não resistimos. Nós fizemos ela falar com ela mesma. Falamos algumas besteiras também. E a internet já está cheia de causos envolvendo a Siri. Qual desses cinco é o seu favorito?

Eu ainda não sei se a Siri é realmente útil ou é só uma novidade incrivelmente hilária. Só que depois de ver esses vídeos, parece que a maioria das pessoas quer transformar a Siri na próxima sensação do YouTube. Confira os cinco vídeos mais engraçados que encontramos:

Casa comigo, Siri?: Olha, só um bando de bróders tomando umas cervejas e fazendo piadas com a Siri… até o papo ficar sério. Quando questionada se ela se casaria com algum deles, a Siri mostra todo seu amor robótico em uma série de resultados hilários.

Como fazer a Siri dizer algo engraçado: a resposta para como fazer a Siri dizer algo engraçado é a mesma que você faria com qualquer pessoa sem graça. Entupa-a a de drogas e ouça as baboseiras. Nada faz sentido aqui.

Siri vs Furby: Ah, o Furby! Que saudade de você, seu lindo! Mentira, nem tanto. Ainda é um mistério entender como essa bola de pelos se tornou o brinquedo dos sonhos em algum Natal do passado. O que diabos ele faz?! A Siri consegue entendê-lo? Vamos descobrir.

Siri no programa do Conan: Conan O’brien fez um golaço com essa piada. Por mais útil que a Siri seja, nós continuaremos falando um monte de besteira pra ela, e só. Assim, a Siri deve achar que somos completamente retardados.

Explicando a Siri (Clique aqui para assistir): Você está pronto? Se a Siri ficar um pouquinho mais esperta, ela começará a nos controlar e falar tudo que temos que fazer. Coisas do tipo “vista um vestido diferente”, “corra mais rápido”, ou até MATE ALGUÉM.