Voar em aviões ainda não é uma experiência muito confortável, porém é muito mais rápido e prático do que ir de ônibus ou carro. Ainda existe algo de incrível em voar numa estrutura de metal, e este outdoor inteligente quer lembrar você disso.

A British Airways terá outdoors no Reino Unido que vão “interagir” com os aviões da empresa que estiverem próximos. Segundo o site The Drum:

… os anúncios usam uma tecnologia personalizada de vigilância que acompanha o avião… revelando a imagem de uma criança apontando para cima, em direção ao avião, acompanhado pelo seu número de voo e local de partida.

“Olha, é o voo BA248 vindo do Rio de Janeiro!”, diria uma criança digital (e levemente assustadora) no outdoor. Como se trata de uma propaganda, também aparece um link para a campanha #lookup (sim, é uma hashtag), ou preços de voos para o destino.

O vídeo acima mostra o outdoor no Piccadilly Circus, conhecido ponto de Londres, mas estará em outros locais no Reino Unido. A campanha foi criada pela Ogilvy 12th Floor. [British Airways via The Drum via Engadget]

British Ariways Look Up Advert_0