Colocar o braço dentro de uma caixa com mosquitos para ser mordido é provavelmente um dos maiores atos de bravura que uma pessoa neste planeta pode ter. Ao mesmo tempo, isto é provavelmente uma das coisas mais idiotas do mundo, pois você ficará com dezenas de mordidas sarnentas que vão fazer você querer destruir a pele do seu braço.

Veja como mosquitos usam seis agulhas nojentas para sugar o nosso sangue
Perfume pode ser um ótimo repelente de mosquitos, segundo estudo

A apresentadora Maddie Moate, do BBC Earth Unplugged, encarou uma caixa cheia de mosquitos aedes aegypti não contaminados para aprender mais sobre como estes pequenos sugadores de sangue se aproveitam de nós. Eles gastam entre 2 e 3 minutos para sugar nosso sangue. No fim desta experiência nojenta, eles ficam bem gordos (eles acabam aumentando até três vezes mais o seu peso ao se alimentarem).

mosquito-crescendo

O pior de toda essa experiência é que eles na verdade acabam defecando um pouco em nossas peles para ter mais espaço para sugar nosso sangue. Filhos da mãe!

No vídeo abaixo, em inglês, é possível ver o processo que vez Maddie Moate ser receber 30 picadas de mosquito e depois mostrando como ficou seu braço no dia seguinte.