Se você tiver sorte, um dia você terá uma experiência quase-morte que vai fazer você apreciar a beleza da vida na forma mais poderosa possível. Sevocê for um piloto do Red Bull Air Race, essas experiências podem ser assim.

Este é Matt Hall no dia da qualificação – 5 de junho – da corrida Red Bull Air Race World Championship 2010 em Windsor, Ontário, no Canadá. Matt tocou a água depois de virar em um dos obstáculos. Parecia que ia ser uma colisão fatal, mas ele usou suas habilidades fantásticas para escapar milagrosamente de um acidente. Isso dá muito, muito medo.

Na próxima quinta eu vou pro aeroporto Linden, em Nova Jersey, para encontrar o Matt e os outros 15 gênios audaciosos que vão voar no campeonato, usando os aviões acrobáticos mais rápidos do mundo. Lá, eu vou fazer isto

para mostrar a você como é. Espero que eu não tenha que beijar a morte nos lábios, mas se for o caso e ela me levar, já digo que o Matt Buchanan leva todos os meus gibis e meu iPad.

A Red Bull Air Race vai chegar a Nova York nos dias 19 e 20, e vai acontecer no rio Hudson. Os ingressos vão até US$1.250 para a área VIP, mas começam em US$45 para ficar de pé no Liberty State Park em Jersey City, Nova Jersey. [Red Bull Air Race]