Geeks de plantão, vocês devem se lembrar muito bem quando a Playboy americana anunciou que a edição da revista de junho teria uma foto em 3D, com direito a óculos anáglifos e tudo no encarte, da modelo Hope Dworaczyk. Pois bem, nessa tecnologia nós não ficaremos atrasados. Na edição comemorativa de 35 anos da Playboy brasileira, a atriz Cléo Pires aparecerá em três dimensões. 

A informação, dada pelo jornal O Globo, apenas diz que no mínimo uma foto será em 3D, e que o pessoal da Playboy já está pensando em qual será o melhor modo de colocar os óculos anáglifos dentro da revista. Cléo Pires nunca posou para a revista e reza a lenda que ela ganhará um cachê humilde de 1 milhão de reais por algumas fotos. Ou seja, faz sentido esperar algo diferente na edição de agosto. Mas deixando a coluna de fofocas de lado, nós queremos saber mesmo se a qualidade da imagem vai realmente saltar perante os olhos. Ei, estamos falando da tecnologia, seus depravados.

As fotos serão tiradas por Bob Wolfenson e Jacques Dequeker no Rio de Janeiro. E aí? A adição do já velhinho óculos 3D e algumas fotos com um toque extra farão você comprar mais uma Playboy?

UPDATE: Como vocês já devem ter visto (se não, vejam), a Cléo não está em 3D e não sai das páginas da revista (a não ser para os seus sonhos). Aparentemente a musa paraguaia Larissa Riquelme ganhará tratamento tridimensional. A conferir.