Na semana passada, pedi que me enviassem fotos de suas desastrosas mesas de trabalho. E, cara, as pessoas são muito, muito mais nojentas do que eu imaginava. E eu já imaginava que fossem bem nojentas.

Primeiro lugar - David Schaefer

Segundo lugar - Grossi Roberta

Terceiro lugar - Dudesque

AndersonBMXGrossiRobertaVincentAjionAlexandreFeblotPaulButler-3PaulButler-2PaulButler-1SteveDavidsonAfterChrisMontoya2VictorMutin1VictorMutinTrollSlayerEricPeterssebastienIndjirdjianRodrigueBryselboutphotocurin-benjamindudesqueChristopherCruzAntoineCarolusjoel_mazoyerdavidschaeferMarceloZunigaAfterQuentin Le CalvezEve CaradecWilliam MonkcatiacamargosJenniferMessyFoxSantosBernhardSpuidaAlexNovagaCedricROLLANDLoudoGeekfab_visAnthonyMontiMitchellFulkersonMarcelo_redbox8fbiv10AnimaKittyIbrahimShahin2Waldener_JuniorpointumTonyPonte3HeltonOjedaTonyPonteTonyPonte4TonyPonte2Giacomo_BenecchiAndiSCH2 (under the desk)AndiSCH3 (top view)AndiSCH1(general view)

[Emerson Kimura: Notei que na galeria há fotos de alguns de vocês, que deixaram o monitor exibindo gloriosamente o Gizmodo Brasil. E o que tenho a dizer é: 1) Muito obrigado; 2) Vocês são organizados demais!]