_Samsung

Estas são as primeiras imagens do Samsung Galaxy Note 8

EVLeaks trouxe as imagens, que revelam algumas das características do novo smartphone da empresa sul-coreana

As primeiras imagens do novo Galaxy Note 8 surgiram nesta semana, publicadas pelo notório Evan Blass, o EVLeaks. Apesar de não haver informações extra sobre o novo smartphone da Samsung, que deve ser revelado oficialmente em 23 de agosto, as imagens desta terça-feira (1), por si só, já contam bastante sobre o novo aparelho, revelando algumas de suas características: câmera dupla e leitor de digitais na traseira.

• Galaxy S8+ com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento chega ao Brasil por R$ 4.799
• As entranhas da versão alternativa do Galaxy Note 7 revelam bateria menor e mais segura

Assim como o Galaxy S8, revelado em abril, o Galaxy Note 8 vem com o Infinity Display, que amplia a tela do aparelho para as bordas. Podemos ver ainda o botão do Bixby à direita do aparelho, além de um sistema de câmera dupla com dual flash na traseira do dispositivo.

O sensor de impressão digital aparece também no mesmo local que o do Galaxy S8: na traseira, ao lado da câmera, posição que foi criticada pela descentralização, dificultando o alcance e ocasionalmente levando a manchas na câmera, nas tentativas de desbloquear o telefone.

O Galaxy Note 8 tem um desafio grande pela frente: apagar a péssima impressão deixada pelo seu antecessor, o explosivo Galaxy Note 7, que registrou centenas de incidentes, passou por recalls, retirando 3 milhões de aparelhos do mercado, e foi lançado novamente pela empresa sul-coreana, recondicionado, com o nome de “Fan Edition”, com baterias menores para resolver o problema.

Fica de olho que ainda neste mês, no dia 23, teremos mais informações sobre o novo smartphone da Samsung. Provavelmente, com algum foco em como fizeram para garantir um aparelho seguro desta vez.

[The Verge]

Imagem do topo: Evan Blass / Twitter

Sair da versão mobile