E a melhor parte é que eu nem sei com quem exatamente. Injust com os futuros compradores de câmera? Outros fabricantes? Com as próprias point-and-shoots da Sony equipadas com o Exmor, que receberam isso em vez de uma campanha de marketing respeitável? De qualquer forma, isso é meio idiota. Vamos ver de quantas formas.

1. A concorrente não é uma concorrente. É uma "imagem simulada"
2. O lado do "sensor convencional dessa cena" parece um bairro de periferia; a metade do Exmor tem um prédio alto, bonito e iluminado ocupando boa parte da tela
3. O painel da esquerda foi capturado usando uma lente bastante rápida F2.4. O da direita? Quem vai saber, já que não é real?
4. Não temos ideia de quão longa foi a exposição disso. Poderia ser 2 minutos com um ISO 50, vai saber.
5. É uma "imagem simulada"

Dica: se seus novos sensores são realmente, verdadeiramente bons em condições de pouca luminosidade, há várias formas de demonstrar isso, sem precisar recorrer ao Photoshop. Vamos lá, gente, voces não estão vendendo o Slap Chop no Shoptime. [BoingBoing Gadgets]