_Samsung

Os celulares flip ainda estão na moda para a Samsung

O novo Leader 8, da Samsung, possibilita que você reviva o seu carinho por celulares flip sem sacrificar especificações ou recursos mais novos

Hoje em dia, as únicas pessoas que ainda usam celulares flip são octogenários que não conseguem lidar com a tecnologia mais moderna. Mas este celular flip pode ser maneiro demais para a sua avó.

• Samsung Galaxy Note 8: tudo o que sabemos até agora
• Galaxy S8+ com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento chega ao Brasil por R$ 4.799

Há algo inexplicavelmente atraente em relação a um celular flip, seja a capacidade de encerrar a ligação fechando ele ou de retomar as suas habilidades de texto T9. E graças ao novo Leader 8, da Samsung, é possível reviver o seu carinho por celulares flip sem sacrificar especificações ou recursos mais novos.

Imagem: Samsung

O Leader 8 tem tela de 4,2 polegadas HD AMOLED, tanto no lado de fora quanto o dentro do telefone, então não importa como você esteja usando, sempre tem uma tela para olhar.

Quando você abre o telefone, tem um teclado T9 clássico com algumas mudanças que incluem um atalho programável, um botão dedicado para texto e até mesmo recarga sem fio. Existe até um sensor de impressão digital na parte de trás e duas câmeras: uma de 12 megapixels na traseira e uma câmera de selfie de 5 megapixels em cima da tela interna.

Imagem: Samsung

E apesar de ter apenas 15,9 mm de espessura, ele vem com componentes bem decentes, incluindo um processador Snapdragon 821, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento e uma entrada de microSD. A Samsung até incluiu o S Voice em vez do Bixby, que é provavelmente um upgrade em relação ao não confiável assistente de voz da Samsung.

O triste é que parece que o Leader 8 vai estar disponível apenas na China e, por não ter um slot para cartão SIM, importar um provavelmente não vai servir para muita coisa. É outro caso de a Ásia ficar com a tecnologia mais interessante para si.

[Samsung via SamMobile]

Imagem do topo: Samsung

Sair da versão mobile