Sequestrar o domínio .com do futuro chefe é uma maneira interessante de conseguir uma entrevista de emprego

Uma dupla de publicitários de Melbourne teve uma ideia bem diferente para chamar atenção e conseguir uma entrevista de emprego em grandes agências de publicidade australianas: sequestrar os domínios com o nome dos diretores de criação das agências. Tecnicamente não foi um sequestro propriamente dito, ou pelo menos não um onde a polícia poderia intervir. […]

Uma dupla de publicitários de Melbourne teve uma ideia bem diferente para chamar atenção e conseguir uma entrevista de emprego em grandes agências de publicidade australianas: sequestrar os domínios com o nome dos diretores de criação das agências.

Tecnicamente não foi um sequestro propriamente dito, ou pelo menos não um onde a polícia poderia intervir. Eles simplesmente compraram o domínio com o nome de vários diretores de criação, enviaram pelo correio o link para cada agência o e colocaram uma única mensagem em cada um dos sites: “Nós pegamos seu .com como refém. Clique aqui para agendar uma entrevista ou o site sofrerá as consequências.”

Caso não houvesse resposta, o site começaria a redirecionar para o site oficial do Justin Bieber. Eles conseguiram chamar atenção o suficiente para conseguir 7 entrevistas, mostrar seu portifólio e até descolaram um emprego.

Bem, pelo menos eles não podem reclamar que os novos chefes não tem senso de humor. [BlueBus]

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas