Será que os homens realmente não conseguem trabalhar com várias coisas ao mesmo tempo, no famoso “modo multitarefa”? Para derrubar esse mito, a LG resolveu gravar um experimento de câmera escondida.

A empresa convidou o diretor Don Arnold para coordenar 20 câmeras escondidas e 90 funcionários usando um monitor IPS 21:9 UltraWide da LG. Este monitor tem uma proporção muito mais horizontal e é essencial para quem precisa trabalhar em várias janelas ao mesmo tempo sem perder a produtividade.

O experimento, batizado pela LG de “Tão Viral que Dá Medo”, toma um rumo inesperado. E a pegadinha estava fadada ao fracasso, já que a pessoa que estava no comando era um homem, incapaz de trabalhar no modo multitarefas. Mas… Veja o vídeo e veja o que acontece.

Como você pode ver no vídeo “Tão Viral que Dá Medo”, os monitores IPS 21:9 UltraWide da LG produzem imagens incrivelmente reais em uma tela de cinema! As cores cheias de vida e a clareza da imagem permitem uma experiência muito mais imersiva para o usuário, seja para jogar ou para assistir a um vídeo.

Mas, além do entretenimento, os monitores IPS 21:9 UltraWide da LG também são extremamente úteis no mundo corporativo porque a proporção 21:9 permite a exibição de várias janelas ao mesmo tempo.

A possibilidade de ver mais informações e janelas em uma única tela é uma maravilha para a produtividade de profissionais modernos, como produtores de mídia, diretores de cinema e muito mais.

Multitarefa pode ser complicado, a gente já sabe. Mas, pelo menos, a LG está inventando alguma coisa para melhorar a nossa vida.