_Smartphones

Nova linha de smartphones da Sharp praticamente não tem moldura

Nunca ouviu falar em smartphones da Sharp? Não é surpreendente, considerando que a empresa japonesa é mais conhecida por suas TVs. Hoje a Sharp anunciou dois novos smartphones virtualmente sem molduras que fazem parte da linha Aquos Crystal, e um deles será lançado no ocidente. Por fora, o Aquos Crystal parece um dispositivo premium, mas […]

Nunca ouviu falar em smartphones da Sharp? Não é surpreendente, considerando que a empresa japonesa é mais conhecida por suas TVs. Hoje a Sharp anunciou dois novos smartphones virtualmente sem molduras que fazem parte da linha Aquos Crystal, e um deles será lançado no ocidente.

Por fora, o Aquos Crystal parece um dispositivo premium, mas seu coração é de um aparelho intermediário. Ele tem tela de 5 polegadas 720p, processador Snapdragon 400, 1,5GB de RAM e 8GB de armazenamento interno (expansível via microSD). Ele também roda o Android 4.4.2 e acompanha bateria de 2.040 mAh. Para o áudio, a Sharp se aliou à Harman Kardon para processamento de som e compatibilidade do com alto-falante Bluetooth ONYX Studio, de acordo com um release da SoftBank (dona da operadora Sprint, que atua nos EUA).

Mas esqueça as especificações técnicas – olha essa moldura! Ou melhor, a ausência de uma moldura. Essas são as molduras mais finas que já vi, mais finas até do que no LG G3. Esse dispositivo deve ser lançado em breve nos EUA – a Sprint fará um evento amanhã com mais detalhes sobre seu lançamento.


A Sharp também vai lançar um modelo premium chamado Aquos Crystal X. Será um phablet com tela 1080p, processador Snapdragon 801 e 16GB de armazenamento interno. Infelizmente esse deve ser exclusivo do Japão. [Phone Arena]

Sair da versão mobile