Como driblar as dificuldades para viver do desenvolvimento de games e aplicativos no Brasil? Quais são as oportunidades para esse segmento? Como transformar boas ideias em realidade e viabilizá-las financeiramente? Afinal, como funciona esse mercado? Calma. São muitas dúvidas. Mas nós queremos respondê-las. Em várias vozes. Vem aí o primeiro evento do Gizmodo Brasil e do Kotaku Brasil.

No dia 7 de setembro, em São Paulo, acontece o Short Stories Live. Voltado para desenvolvedores de games e aplicativos, para quem quer se atualizar sobre o assunto e curiosos por esse universo, o evento reunirá designers, empreendedores, educadores, investidores e donos de produtoras e estúdios de games. Gente de todos os lados dessa complexa história, cheia de possibilidades e nuances, para você não ficar perdido na hora de pensar naquela ideia sensacional.

“Queremos promover a discussão sobre o novo ‘PIB Digital’, tema pertinente a nossos sites Gizmodo e Kotaku. A ideia é oferecer aos participantes experiências e histórias reais de quem está inovando, além de conhecimento de profissionais de diferentes áreas como educação, empreendedorismo, comunicação e negócios”, diz Alon Sochaczewski, presidente da F451 — a empresa dona dos dois sites, além de Jalopnik, Trivela, Tazio e Extratime.

O encontro terá sete horas de duração, além de um happy hour com inscritos e palestrantes. Nos próximos dias traremos mais detalhes sobre palestrantes, nomes, mesas e quais das importantes discussões teremos. Prepare-se: será tudo muito bacana. E estamos bem empolgados com isso. Para mais informações, entre no site criado especialmente para o evento: sslive.com.br.

SHORT STORIES LIVE
Data: 7 de setembro de 2013
Horário: das 14h às 21h
Local: Espaço Apas – Auditório Antônio Dias Filho
End. Rua Pio XI, 1.200 – Alto da Lapa, São Paulo
Mais detalhes: sslive.com.br