Às vezes a Sony faz escolhas questionáveis para seus negócios, mas raramente eu os critico quanto a design. Especialmente vindo dos anos 70, como este belíssimo rádio portátil AM cúbico. O design é tão atemporal que ele poderia ter sido lançado ontem. Sony, traga este design de volta!

Não quero o rádio de volta, já que só dois controles deslizantes – um para volume, outro para a frequência – seriam muito pouco para rádios atuais. Mas se o TR-1825 nascesse de novo como um alto-falante Bluetooth, você só precisaria de um controle (para volume) – e seria ótimo se o controle fosse deslizante, como no original. Fora isso, não mudaria nada. O design do rádio é atemporal, com mecanismo deslizante que forma um cubo perfeito quando fechado, protegendo tanto os alto-falantes como os controles.

Se eu colocasse minhas mãos neste rádio, a primeira coisa que eu tentaria fazer seria colocar alguma funcionalidade sem fio nele. E não faço ideia de como eu iria começar! Mas o design é tão incrível que eu me dedicaria a isto. Por isso, Sony, eu peço que vocês tragam de volta o TR-1825 como um acessório Bluetooth moderno. Eu não seria o único a pagar por ele. [Sony via ISO50]