_Tecnologia

Spotify aprende português do Brasil e indica estar prestes a chegar por aqui

Ontem o app do Spotify para iOS e Android ganhou uma atualização que, além de correções de bugs e “uma maneira completamente nova de encontrar músicas”, vem com suporte a novos idiomas — incluindo o português do Brasil. Apesar da boa oferta de serviços de streaming no Brasil, o Spotify é muito aguardado por ser […]

Ontem o app do Spotify para iOS e Android ganhou uma atualização que, além de correções de bugs e “uma maneira completamente nova de encontrar músicas”, vem com suporte a novos idiomas — incluindo o português do Brasil.

Apesar da boa oferta de serviços de streaming no Brasil, o Spotify é muito aguardado por ser o maior deles. Fortes rumores dão conta de que ele estreará por aqui ainda em setembro; a atualização nos apps móveis reforça essa expectativa.

As vagas de emprego abertas para São Paulo ainda não foram todas preenchidas, mas sabemos que pelo menos um gerente comercial já foi contratado.

Lá fora o Spotify oferece acesso ao seu acervo musical gratuito (restrito a computadores e com anúncios) ou via pacote Unlimited, de US$ 10 por mês, que dá direito ao uso dos apps móveis e remove todos os anúncios. [@nandokanarski]

Sair da versão mobile