_Cultura

Stranger Things tem o elenco ideal para um hipotético Star Wars Origins, e este artista prova isso

Michael Maher Jr. se inspirou na declaração de Millie Bobby Brown, a Eleven, que revelou o desejo de interpretar a Princesa Leia um dia

O próximo spinoff de Star Wars da Disney é uma história da origem de Han Solo, mas por que parar nele quando você pode ter todo o grupo? Um artista mostrou que a série Stranger Things já reuniu a equipe perfeita para um prólogo de Star Wars sem Anakin. Bebês Star Wars, eles tornam nossos sonhos realidade.

• Por que a cena mais icônica do trailer de Rogue One não aparece no filme
• A série “Stranger Things” do Netflix assustou o Departamento de Energia dos EUA

O artista Michael Maher Jr. fez esta ilustração fantástica mostrando os atores de Stranger Things no que seriam seus respectivos papéis em Star Wars. Will é o preocupado Luke Skywalker, Lucas assume o papel de um jovem Lando, e, é claro, Eleven é a Princesa Leia. Maher Jr. contou ao Gizmodo que se inspirou a fazer a arte após ouvir que a estrela da série Millie Bobby Brown queria interpretar Leia. O que faz sentido, a semelhança é misteriosa.


Cortesia de Michael Maher Jr.

O artista merece pontos extras por transformar o Dustin no Chewbacca. Eu sempre imaginei o Chewie com um boné de beisebol. Normalmente, alguém poderia ver isso como um insulto, mas o ator Gaten Matarazzo é tão doce e positivo que penso que ele acharia isso bem legal. E deveria, já que o Chewie é incrível.

[Imgur]

Imagem do topo: Michael Maher Jr.

Sair da versão mobile