_Google

Google leva o Beco Diagonal, dos filmes de Harry Potter, ao Street View

O Google levou sua equipe do Street View para capturar uma visão 360° do mundo mágico de Harry Potter. Agora você pode visitar o set do Warner Bros Studio Tour para ver o Beco Diagonal, o famoso mercado dos bruxos criados por JK Rowling. Segundo o Google, esta é a primeira vez que o Street […]

O Google levou sua equipe do Street View para capturar uma visão 360° do mundo mágico de Harry Potter. Agora você pode visitar o set do Warner Bros Studio Tour para ver o Beco Diagonal, o famoso mercado dos bruxos criados por JK Rowling.

Segundo o Google, esta é a primeira vez que o Street View captura um set de filmagem. E segundo o The Next Web, este cenário levou mais de três meses para ser construído, mais seis meses para criar os 20.000 itens que aparecem nas lojas.

A rua cenográfica fica em Hertfordshire, Reino Unido, e não em Londres como nos livros. Mas tudo bem: você ainda pode explorar todas essas estranhas lojas antigas, como a botica Slug & Jiggers e a livraria Floreios e Borrões.

Infelizmente, a visita é bem curta, mas – se for algo que você curte – é uma forma de conhecer uma amostra do estúdio sem gastar uns R$2.000 para ir ao Reino Unido. Faça a visita abaixo, ou no link a seguir: [Google via The Next Web]

Sair da versão mobile