_Jogos

Deixe o Switch pra lá e construa você mesmo esta versão de papelão de Super Mario

Ainda está difícil achar um Nintendo Switch? A procura só vai ficar mais difícil, com as festas de fim de ano já entre nós. Mas por que adicionar mais estresse à sua lista antes do Natal quando você pode simplesmente construir sua própria versão jogável de Super Mario com papelão, poupando um bom dinheiro? Além […]

Ainda está difícil achar um Nintendo Switch? A procura só vai ficar mais difícil, com as festas de fim de ano já entre nós. Mas por que adicionar mais estresse à sua lista antes do Natal quando você pode simplesmente construir sua própria versão jogável de Super Mario com papelão, poupando um bom dinheiro?

Além de papelão, pistola de cola quente, uns dois motores elétricos e um monte de fios, você também vai precisar de habilidades de modificação à la MacGyver para construir seu próprio jogo de Mario baratinho. Porque não apenas você pode jogar esse Mario de papel com um controle com fio — incluindo a capacidade de pular obstáculos —, como você também pode morrer no jogo se atingir um Goomba, resultando em uma tela de “Game Over” aparecendo e acabando com sua sequência. Sim, parece meio imperfeito, mas não soa pior do que Star Wars Battlefront 2.

[YouTube via Hackaday]

Sair da versão mobile