O 9to5mac e o iFixyouri dizem que esta pode ser a parte de trás do próximo iPhone. Se for real, o próximo iPhone terá a traseira de liga de alumínio, speaker/microfone maior e um conector menor — adeus 30 pinos!

Aparentemente, a peça vem de um fornecedor chinês que, de acordo com o iFixyouri, é confiável. Mas nem ele sabe ao certo se ela é de um produto real ou de apenas um protótipo. Isso bate mais ou menos com rumores passados de que a parte de trás do iPhone seria metalizada e o conector, encolhido, mas novamente, hoje pode-se encontrar rumores para sustentar basicamente qualquer combinação de recursos imaginável.

Vale notar que as laterais do celular são parte da placa de trás, o que na prática criaria uma caixa para a tela e as partes internas do celular se acomodarem. A saída dos fones de ouvido parece que será colocada na parte inferior do celular, como no iPod touch, o que certamente despertará a ira de usuários de iPhone de longa data. E não nos culpe, mas se esse visual com duas cores bem sutis permanecer no produto final, nós não reclamaremos.

Assumindo que a foto não foi digitalmente esticada, o case parece realmente maior que o do iPhone atual — o que encenaria para uma tela maior. O 9to5mac conseguiu outras imagens, inclusive frontais e da versão branca, todas bastante harmoniosas entre si. Será este o novo iPhone? [9to5mac (2), MacRumors]

Supostos cases do novo iPhone.

Suposto novo iPhone branco.