O Smart Memory Bra, da Lisca, detecta a excitação da mulher por meio do calor de seu corpo e aperta os seus seios, juntando-os conforme ela fica mais quente.

A espuma com memória integrada remodela-se sob a influência do calor e torna o decote mais provocante, fazendo com que a mulher pareça mais atraente quando ela quer parecer mais atraente. Ou quando ela está apenas um pouco suada.

Claro, isso pode dar muito errado. Imagine só, você, mulher, conversando com seu chefe atraente em uma festa, sentido seus peitos crescerem até o seu queixo e percebendo que ele está acompanhado pela mulher e pelos filhos – todos ao lado dele. E os peitos dela, estimulados pelo calor da raiva, não por desejo, também incham.

Em pouco tempo, todos os seios da empresa criam um tipo de campo gravitacional em torno deles, com solteiros se perguntando quais seios são convites e quais estão disfarçados.

Se você está pronta para essa quase excitante experiência social que é o futuro do homem, o sutiã estará à venda no Reino Unido nos próximos meses por R$ 107. [Lisca via The Sun]