Uma noite normal no escritório ficou interessante quando vizinhos viram um homem com o que parecia ser uma pistola. Uma equipe da SWAT foi chamada, só para descobrir que era uma pistola feita com blocos de Lego.

De acordo um um relato no blog de Jeremy Bells, ele estava de boa no escritório jogando Call of Duty. De repente, uma equipe da SWAT bateu na porta, e eles enviaram mais do que alguns soldados:

Uma colega de trabalho disse que viu pelo menos 6 soldados da SWAT, 2 policiais uniformizados, 2 à paisana e um helicóptero no ar. Desde então, me disseram que as ruas próximas foram bloqueadas com cinco carros da polícia no total, duas ambulâncias, e uma dúzia de policiais posicionados à espreita ao redor do escritório.

Depois que aconteceu, a situação é bastante engraçada. Mas se eu fosse policial, e alguém me enviasse a foto acima, bastante convincente, eu também entraria em pânico. Com certeza todo mundo saiu feliz porque não tiveram que lidar com uma situação séria.

Na hora em que a equipe descobriu que a "arma" era feita de blocos de Lego, todo mundo foi embora. Tudo bem quando termina bem! E a população de Toronto, Canadá, pôde dormir tranquila, sabendo que a equipe SWAT está muito bem preparada para lidar com esse tipo de situação. O que não é o caso no Brasil, onde é possível sequestrar alguém por dez horas com uma pistola do Master System. [CTV via GeekologieJeremy Bell]