Quando o comediante Conan O’Brien assumiu à frente do Tonight Show no lugar de Jay Leno, ele nunca imaginou que seu cenário seria invadido pelos companheiros de um certo encanador bigodudo famoso como estrelinhas, moedas, cogumelos psicodélicos e tartarugas voadoras. Ou pensou?

Nós adoramos gatinhos, com pelos ou sem pelos – como esse sphynx nadando em sua própria banheira de hidromassagem. Quem foi que disse mesmo que gato tem medo de água?

E já que o assunto é animais, nós gostamos de cacatuas também, apesar de sermos totalmente contra pessoas que adotam animais protegidos como bichinhos de estimação. Mas já que isso parece não importar muito lá fora – desde que sob a recomendação de se adquirir apenas espécies "criadas em cativeiro" – é muito legal saber que essas aves são superinteligentes e aprendem truques muito bacanas. Como virar uma cacatua metaleira, por exemplo.

Mudando de alho para bugalhos e entrando no universo da nossa infância, esses adoráveis lunáticos britânicos decidiram recriar os 11 carros da Corrida Maluca e todo ano realizam uma versão "vida real" de um dos desenhos da Hannah-Barbera mais influentes de todos os tempos! Olha que demais!

Ainda no tema "infantil", termine a semana conferindo esses incríveis mashups de filmes da Disney com música eletrônica, todos obra do australiano Nick Bertke (Pogo, para os íntimos e no seu canal no YouTube). O resultado é impressionante.