Agora é oficial: nunca houve uma série como “Breaking Bad”. Na sexta-feira, ela entrou para o Guinness, o livro dos recordes, porque conseguiu 99 de 100 pontos possíveis no site MetaCritic.com – a principal plataforma de avaliações do mundo do entretenimento.

Para celebrar essa marca, a TeeNOW resgata a arte “The King” e a coloca no catálogo fixo. Ela é um tributo a Walter White porque, afinal, Breaking Bad chegou ao seu último ano capaz de surpreender o público mesmo após cinco intensas temporadas. Como muito desse sucesso se deve ao ator Bryan Cranston, intérprete de Walter White, nada melhor do que prestar um justo tributo.

Gizmogo_Cat[alogo-Fixo_The-King-2_Teenow

Também quer fazer sua homenagem? É só ir ao site da TeeNOW.

Essa segunda-feira, contudo, não é só de homenagens a grandes nomes, mas também de confiança em novos nomes. No nosso caso, no mundo da ilustração. Por apenas 24 horas (ou seja: corra), a arte “Incredible Savior”, criada pela fantástica ilustradora canadense Marie Bergeron, ficará à sua disposição.

É a primeira participação dela no TeenNOW. Mas, aqui entre nós: mal podemos esperar as próximas. Curtiu? Então corra e entre no site da TeeNOW

Gizmogo_Arte-do-dia_Incredible-Savior_Teenow