Veja como serão os coloridos telefones públicos da Vivo

As cores fortes estarão presentes em todos os lugares, mas quase nunca com todas aparecendo ao mesmo tempo. As lojas, por exemplo, devem ser brancas, para “inspirar tecnologia”, somada a uma das cinco cores nos detalhes e na fachada. O mesmo para os orelhões, ou telefones públicos, que com uma única cor devem embelezar um pouco […]
Guidelines de design da Vivo.

As cores fortes estarão presentes em todos os lugares, mas quase nunca com todas aparecendo ao mesmo tempo. As lojas, por exemplo, devem ser brancas, para “inspirar tecnologia”, somada a uma das cinco cores nos detalhes e na fachada. O mesmo para os orelhões, ou telefones públicos, que com uma única cor devem embelezar um pouco mais a grande São Paulo — Kassab approves!

Novos orelhões da Vivo.

Parte interna dos orelhões da Vivo.

A “virada” das marcas têm prazos diferentes, sendo o mais longo, dentre os fixados, o dos uniformes dos funcionários — gradativamente em até seis meses, contados, imaginamos, de 15 de abril, data oficial de início da transição. Os veículos, que ganham a grafia da Vivo na porta lateral frontal e o boneco em tamanho grande na lateral traseira, serão os primeiros a mudar, em até 15 dias. A troca dos orelhões será gradativa, sem limite estabelecido para a conclusão.

Está tudo pronto para o visual da Telefônica mudar. Mas fica a dúvida: junto da parte estética, muda também (para melhor) a qualidade dos serviços prestados? [Muito obrigado, fonte!]

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas