_iPhone

A forma mais absurda de consertar o maior defeito físico do iPhone 6

Nós gostamos bastante do design industrial do iPhone 6 e 6 Plus, mas há uma falha notável nele: a câmera forma uma pequena saliência no corpo do aparelho.

Nós gostamos bastante do design industrial do iPhone 6 e 6 Plus, mas há uma falha notável nele: a câmera forma uma pequena saliência no corpo do aparelho, então ele nunca fica totalmente plano na mesa, e se enrosca em todo tipo de coisa.

Até a Apple está tentando esconder essa saliência! Por isso, os perfeccionistas do canal PeripateticPandas no YouTube têm uma solução, e ela envolve maquinaria industrial:

Este vídeo começa como uma imitação da cadência vocal de Jony Ive, mencionando a tela, o corpo de alumínio e a “precisão da Apple”. Tudo logo dá errado, e vira uma forma de vingança contra a equipe de design que decidiu aprovar esse detalhe da câmera.

Por algum motivo, a equipe usa o parlamento de Budapeste como plano de fundo para lixar a câmera com um moto-esmeril, até que ela fique perfeitamente alinhada com o corpo. No fim, alguém manda uma mensagem: “tenta usar uma capinha nele”… mas agora é tarde demais. [YouTube via @Ambruso]

Sair da versão mobile