O site Android and Me fez um vídeo comparando o Droid (por aqui, Milestone) com seu sucessor, o Droid 2, rodando vários benchmarks. Não é muito diferente das primeiras impressões, mas é a melhor fuçada no aparelho até agora.

A moral da história é: por fora, o Droid 2 e o Milestone não são tão diferentes. Eles têm o mesmo tamanho e usam a mesma bateria. Há algumas linhas mais suaves e mais espaço no teclado, mas no geral você pode facilmente confundir os dois.

Porém, a diferença em performance é notável. Como deveria ser, claro! O Droid 2 tem um processador de 1 GHz, em comparação ao processador de 550 MHz do Milestone. E mesmo que eles tenham a mesma GPU, o Droid 2 ainda conseguiu alcançar o dobro de frames por segundo. Isso é possível em grande parte pela memória RAM de 512 MB do Droid 2 – a mesma do iPhone 4 – comparada com os 256 MB do Milestone.

No resumo, o Droid 2 parece uma boa renovada no Milestone, mas não um salto evolucionário. Pelo menos, não no design. Mas isso não quer dizer que eu não estou louco para colocar minhas mãos nele. [Android and Me]