_Curiosidades

Veja em vídeo o tobogã mais alto do mundo, com 17 andares de altura

Até agora, o tobogã mais alto do mundo é o Insano, no Beach Park (Ceará). Mas a gente sabe que esse recorde será quebrado em breve, quando o Verrückt Meg-A-Blaster for inaugurado nos EUA. Ele tem 17 andares de altura e, como você pode ver neste vídeo – feito por um drone – ele será […]

Até agora, o tobogã mais alto do mundo é o Insano, no Beach Park (Ceará). Mas a gente sabe que esse recorde será quebrado em breve, quando o Verrückt Meg-A-Blaster for inaugurado nos EUA. Ele tem 17 andares de altura e, como você pode ver neste vídeo – feito por um drone – ele será bem aterrorizante.

O novo brinquedo vai despachar visitantes destemidos a mais de 100 km/h, e você não precisa ir sozinho: o Verrückt é largo o suficiente para quatro pessoas. E ainda há uma elevação extra no meio do percurso! Vale relembrar aqui que “verrückt” significa “maluco” em alemão.

O toboágua mais alto do mundo será aberto oficialmente no parque aquático Schlitterbahn, em Kansas City, em 26 de maio (Memorial Day). Ainda bem que você pode suar frio de medo e ninguém vai notar…

Veja neste link mais fotos do Verrückt. [YouTube]

 

Sair da versão mobile