Até agora, para acompanhar quem você segue no Vine, era preciso recorrer ao smartphone – nem mesmo alternativas como o Seenive permitem acessar seu feed. Hoje, porém, o serviço de vídeo do Twitter revelou oficialmente uma versão para navegador, junto a um novo modo TV bem bacana em tela cheia.

O Vine para navegador lembra bastante a versão web do Instagram, permitindo ao usuário navegar através de um feed com todos que ele segue, ver perfis de usuário, bem como curtir e comentar vídeos.

Mas uma das maiores diferenças no Vine é o novo modo de TV. Ao passar o cursor sobre um vídeo no feed, aparece uma pequena TV que, se clicada, traz para você o vídeo em tela cheia:

vine_web_tv_mode

Você pode então avançar e voltar nos vídeos do feed, ou por todos os Vines de um usuário. É algo bem interessante, especialmente para quem cria conteúdo profissional no Vine – dá para acompanhar melhor uma sequência de vídeos, em vez de depender do celular para tanto.

Será que agora vale a pena acompanhar mais esta rede social? Ou continuaremos de olho em páginas como Best Vines e coletâneas dos melhores vídeos curtos? De um jeito ou de outro, vale dar uma olhada: vá até vine.co/feed e confira. [Vine Blog]