Existem alguns apps como o GameTime, da NBA, que permitem que você assista a certos canais ou eventos ao vivo, mas este site o deixa assistir a uma grande seleção de canais dos EUA, Reino Unido, França, Alemanha e Itália — de graça. É maluco, incrível e certamente mais um cadáver digital logo, logo.

Há comentários recentes dizendo que o serviço ainda funciona, mas encontramos dificuldades em fazê-lo funcionar por aqui. O site até entrou e conseguimos navegar pelos canais, mas o vídeo mesmo, foi difícil ver. E não se engane: apesar do visual imitar o estilo visual do iOS e a URL referir-se ao sistema da Apple, ele também funciona em dispositivos Android.

As dificuldades técnicas devem ser culpa do excesso de tráfego, mas nunca se sabe por quanto tempo algo desse tipo ficará no ar antes que advogados enfurecidos apareçam. Agora ou depois, independente do site estar online ou não, ele pelo menos suscita o debate: por que não temos algo assim oficial, um serviço provido por TVs por assinatura que permita assistir à programação dos tablets? Alguém arrisca um palpite? [9to5 forums]