_Post Patrocinado

Como encontrar um livro rapidamente?

Como a gente já lhe mostrou antes, dá para carregar 3 mil livros em apenas 174 gramas e dá para compartilhar trechos de livros sem errar o nome do autor. Além disso, dá para pensar em quem lê muito sem deixar de lado o design e, claro, incluindo livros que são lançamentos ou best sellers. […]

Como a gente já lhe mostrou antes, dá para carregar 3 mil livros em apenas 174 gramas e dá para compartilhar trechos de livros sem errar o nome do autor. Além disso, dá para pensar em quem lê muito sem deixar de lado o design e, claro, incluindo livros que são lançamentos ou best sellers. Agora, vamos além. Vamos lhe mostrar como fazer parte do seleto grupo de leitores que sabe que não é preciso sofrer para achar o livro que quer.

Sim, houve um tempo em que o sofrimento da procura era a única solução: os anos antes do Kobo (a.K, como preferimos chamar). Mas, nos anos depois do Kobo (ou, como abreviamos, d.K), esse pesadelo já ficou para trás. Nós retratamos esses dois momentos da história aqui:

A gente sabe que, às vezes, você só precisa de um livro para ser feliz. Mas e se ele não estiver contigo? Nos tempos a.K, como você fazia para ter um livro urgente quando passava das 22h? Ou quando ele só existe em uma livraria muito longe da sua casa? Essas perguntas não precisam mais rondar a sua mente: o Kobo Aura resolve essas questões, porque respeita as urgências da vida.

Você vai à loja online, acha o livro, baixa para o Kobo Aura. Sem correria. Sem ansiedade. Livros de papel são excelentes, mas têm outro ritmo. E-books resolvem seus problemas literários quando eles são urgentes. Por isso que o Kobo Aura não vem para substituir o papel. Ele vem para complementar e ajustar a experiência de leitura à nossa vida.

Sair da versão mobile