_Tecnologia

-> :) <- é a assinatura do Capitão Incrível, um cidadão americano como qualquer outro

Capitão Incrível não é um super-herói. Capitão Incrível é o nome e sobrenome real, recém-alterados, do cidadão americano Douglas Allen Smith, desempregado, 27 anos. E a assinatura oficial dele é mais incrível ainda. Saiu no Geekologie: O Sr. Smith, depois de ser impedido por um juiz que duvidou da sua sanidade, enfim conseguiu, em sua […]

Capitão Incrível não é um super-herói. Capitão Incrível é o nome e sobrenome real, recém-alterados, do cidadão americano Douglas Allen Smith, desempregado, 27 anos. E a assinatura oficial dele é mais incrível ainda.

Saiu no Geekologie: O Sr. Smith, depois de ser impedido por um juiz que duvidou da sua sanidade, enfim conseguiu, em sua segunda tentativa, alterar oficialmente o seu nome para “Captain Awesome”, em homenagem a um personagem do seriado Chuck – que, diga-se de passagem, é o seriado favorito deste redator que os escreve.

A assinatura, meus caros, é que é o melhor: uma carinha sorridente, tipo a que você usa no MSN, com duas setas apontando para ela, uma de cada lado (como você vê na carteirinha da imagem acima). Segundo o Comcast, apesar da assinatura ter sido aprovada oficialmente pelo juiz, não foi aceita pelo banco do Mr. Awesome, por ser de falsificação muito fácil.

O que eu acho disso tudo? Acho incrível, sério mesmo. [Geekologie]

Sair da versão mobile