Tablet da Motorola com Android 3.0 Honeycomb vaza em fotos

Um tablet da Motorola rodando Android 3.0 foi mostrado há alguns dias numa conferência, e agora temos especificações e mais fotos do aparelho – borradas, é claro. O tablet de 10 polegadas não tem botões na frente, mas tem processador dual-core Tegra 2 de 1GHz e mais. Segundo o Engadget, o aparelho ainda está sem […]

Um tablet da Motorola rodando Android 3.0 foi mostrado há alguns dias numa conferência, e agora temos especificações e mais fotos do aparelho – borradas, é claro. O tablet de 10 polegadas não tem botões na frente, mas tem processador dual-core Tegra 2 de 1GHz e mais.

Segundo o Engadget, o aparelho ainda está sem nome, podendo se chamar Stingray, Everest ou Trygon. E parece que ele tem 512MB de RAM, 32GB de armazenamento interno mais suporte a cartão micro SD de até 32GB, além de câmera frontal e traseira, giroscópio, saída mini-HDMI e entradas microUSB e 3,5mm para fone de ouvido.

Além do Honeycomb, versão do Android otimizada para tablets, o que se destaca no aparelho é o formato, que não é widescreen. Para tablets, widescreen é um formato bom para ver vídeos, mas que fica devendo para todo o resto – tanto na formatação do conteúdo, como na hora de segurar com uma só mão ou na vertical.

Veja mais fotos do Mototablet no link a seguir. [Engadget]

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas