_Cultura

1ª série coreana gravada no Brasil tem Pyong Lee confirmado no elenco

A produção leva o título de "Além do Guarda-Roupa" e é mais um projeto da plataforma de streaming HBO Max realizado no Brasil

Pyong Lee

Imagem: Reprodução/Instagram @pyonglee

Depois do sucesso das produções sul-coreanas, como “Round 6”, os serviços de streaming tem investido pesado nos famosos doramas. Não é à toa que o cenário escolhido para uma nova história oriental é o Brasil, e além disso, vai contar com o ex-BBB e influenciador digital Pyong Lee no elenco.

A produção, que deve ser lançada em 2023, leva o título de “Além do Guarda-Roupa” e é mais um projeto da plataforma de streaming HBO Max realizado no país. Vale lembrar que essa é a primeira vez que uma série coreana é produzida no Brasil. 

Pyong, que já era conhecido entre os jovens internautas, ganhou ainda mais projeção após participar da 20ª edição do Big Brother Brasil (TV Globo). No Instagram, o influenciador de 29 anos compartilhou a novidade com os seguidores. 

“Resolvi largar tudo que estou fazendo para me dedicar à carreira musical. Essa é minha nova banda. Na verdade, é o grupo K-pop que meu personagem cuida na nova série da HBO Max, “Além do Guarda-roupa”. Uma série coreana, criada e produzida no Brasil com elenco misto de ambos os países”, escreveu Pyong, dando um pequeno spoiler sobre a produção. 

“Muito feliz de fazer parte de algo tão inovador e diferente. E detalhe… vou atuar totalmente em COREANO. Mais um desafio na minha carreira, que está sendo construída desde 2009”, completou o influenciador. Confira a publicação: 

Pyong vai dar vida a um empresário de K-pop ao mergulhar no mundo do gênero musical que dominou o mundo. Na trama, Carol, vivida por Sharon Blanche, é um adolescente brasileira com ascendência coreana, mas é resistente a tudo que vem do país porque foi abandonado pelo pai, que vinha de lá. 

Tudo muda, porém, quando o próprio armário de seu quarto transforma-se magicamente em um canal de comunicação com os integrantes da maior banda de K-pop do mundo, interpretados pelos astros coreanos Lee Min Wook, Jae Chan, Kim Woojin e Jin Kwon, que vieram ao Brasil especialmente para as gravações da série. 

A HBO Max, como se sabe, tem apostado bastante em conteúdos brasileiros para os próximos tempos. Outro projeto da plataforma neste segmento é a telessérie Segundas Intenções, que contará com nomes do calibre de Camila Pitanga, Reynaldo Gianecchini e Antonio Fagundes no elenco principal.

Sair da versão mobile