_Cultura

1º teaser de “Prey” entrega uma volta do Predador ao passado; confira

Quinto filme da franquia "Predador" acontece antes da história do filme original, de 1987. Produção estreia nos EUA em 5 de agosto

Prey

Imagem: Reprodução/Divulgação 20th Century Studios

A 20th Century Studios divulgou na última segunda-feira (16) o primeiro teaser de “Prey”, quinto filme da franquia do Predador. A história do longa acontece antes do filme original, de 1987, e mostrará uma invasão do Predador na Nação Comanche há 300 anos. 

A trama acompanha uma guerreira nativa, chamada Naru, que vai precisar proteger sua tribo contra um predador alienígena. No vídeo promocional com cerca de 40 segundos, vemos o Predador em sua primeira visita à Terra, há centenas de anos, quando luta com um grupo de nativos norte-americanos. Assista ao trailer:

A produção “acompanha a Nação Comanche, onde uma jovem mulher, chamada Naru, é uma habilidosa e destemida guerreira criada nas sombras dos maiores e lendários guerreiros que passaram pelas grandes planícies norte-americanas”, segundo a sinopse.

“Quando seu acampamento é ameaçado, ela precisará fazer de tudo para proteger sua tribo. Mas a ameaça que ela persegue, e eventualmente confronta, é um alien predador super evoluído, com um arsenal de armas super avançado. Isso resulta num combate terrível entre dois grandes adversários”, aponta a sinopse oficial do filme.

A guerreira Naru é vivida por Amber Midthunder, atriz que já participou de filmes como “14 Câmeras”, “A Qualquer Custo” e “Na Mira do Perigo”. Nomes como Dane DiLiegro, Stefany Mathias, Stormee Kipp e Dakota Beavers também estão no elenco.

O longa foi escrito por Patrick Aison (“Jack Ryan”, “Treadstone”) e é dirigido por Dan Trachtenberg. 

“Prey” será lançado no Hulu, serviço de streaming dos EUA, no dia 5 de agosto. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Sair da versão mobile