20 pessoas se machucaram no que era para ter sido um divertido evento promocional para o novo LG G2 na Coreia do Sul. A ideia era soltar bexigas no ar com 100 vouchers que davam direito a smartphones de graça. Aparentemente, ninguém pensou no que aconteceria a partir desse ponto.

Quando a LG liberou os balões, o que ela esperava que as pessoas fizessem? Assistissem a eles irem embora? Obviamente, elas vieram preparadas para não deixar aqueles papéis que valiam smartphones caros se perderem no espaço. A coisa ficou feia quando as pessoas começaram a atirar nos balões com armas de pressão para derrubá-los. (Pelo menos não eram armas de verdade.) Veja só a insanidade da galera avançando nos balões! Essas pessoas queriam mesmo um celular novo.

Sim, nós captamos a ideia, “G na nuvem” é um nome esperto para uma promoção. Pegou? Nuvem! Como as nuvens acima das nossas cabeças! E nuvem como a nuvem da Internet! E como a nuvem para onde balões que valem smartphones vão se as pessoas não trouxerem armas para derrubá-los.

Que tal pensar um pouco na próxima? Felizmente, a LG cancelou os próximo eventos similares que estavam programados graças a tudo o que deu errado nesse primeiro. [Korea Times via Android Beat via Engadget]