_Tecnologia

3-Speaker Boombox da TDK: Maneiro!

Lembra da TDK? Eles faziam aquelas fitas k7 em branco que você usava para gravar músicas no rádio e arrepiar as gatinhas na escola. Bem eles estão retomando a marca, baby! Com equipamentos que são do balacobaco! O dock, com o nome apropriado de 3-Speaker Boombox, é uma agradável mistura do começo dos anos 80 […]

Lembra da TDK? Eles faziam aquelas fitas k7 em branco que você usava para gravar músicas no rádio e arrepiar as gatinhas na escola. Bem eles estão retomando a marca, baby! Com equipamentos que são do balacobaco!

O dock, com o nome apropriado de 3-Speaker Boombox, é uma agradável mistura do começo dos anos 80 com um toque atual. O alto-falante central é um subwoofer dedicado, enquanto os outros dois cones nos lados funcionam como alto-falantes midrange. Mas saca só: Estes drivers são do tipo edge-driven, deixando as seções de centro abertas para acomodar ainda um par de tweeters que tocam a alta frequência com bastante força. (Nota: nós não testamos esse negócio AINDA, mas ele pareceu decente.)

O Boombox tem uma entrada USB para conectar seu iPod, e também entradas para um minijack stereo ou um par de plugs RCA. E se você tiver a fim de uma jam session, você pode plugar seu instrumento pelo conector TRS e tocar junto com o que estiver fluindo, misturando o som do da sua música de acordo com as suas habilidades, com um sistema de controle de níveis integrado. Maneiro!

Mas a melhor parte: a traseira tem uma entrada para acomodar 12 baterias D-cell. Para sair por aí chacoalhando o corpo com cabelos enormes, calças coloridas e óculos estranhos, como nos bons e velhos tempos.

Sair da versão mobile