Não há nada mais desagradável que estar assistindo a um filme 3D e de repente o óculos ficar sem bateria. Alguns fabricantes oferecem óculos recarregáveis, mas nem sempre eles funcionam como esperado. Além de ficaram sem carga inesperadamente, é preciso esperar horas para que eles sejam recarregados.

A Panasonic seguiu um caminho bem diferente ao projetar seu óculos 3D de última geração para a Plasma Viera Full HD 3D. Como tudo foi pensado para oferecer a máxima experiência de entretenimento, não era admissível usar um sistema demorado de recarga.



Então, foi feita a opção por baterias descartáveis de lítio CR2032, o mesmo tipo usado em relógios e placas de computador.

Cada bateria oferece mais de 72 horas de autonomia, com a vantagem de serem econômicas e não oferecer risco ao meio ambiente. Além das dimensões reduzidas- são do tamanho de uma pequena moeda – elas se tornam metal inerte e reciclável após perder a carga.

E o melhor: podem ser trocadas em poucos segundos. Então, se durante um filme o óculos 3D da Plasma Viera Full HD 3D precisar de bateria nova, é muito fácil trocar. E o melhor: os óculos funcionam com máxima eficiência até o final da carga da bateria. Alguns modelos concorrentes ficam com a taxa de atualização mais lenta com pouca energia, prejudicando a experiência 3D. Com a Panasonic, a experiência é sólida, por toda a carga da bateria. E quando acabar, é só substituir e continuar assistindo a sua Plasma Viera Full HD 3D.