_Cultura

5 filmes do “Homem-Aranha” chegam ao Disney+ em julho; confira a lista dos longas

O Disney+ sempre foi a casa dos conteúdos Marvel - menos os filmes do Homem-Aranha, que não faziam parte do streaming por serem produzidos pela Sony. Até agora: pela primeira vez, as produções do herói entram no catálogo

Homem-Aranha

Imagem: Reprodução/Sony Pictures

Quem curte maratonar os filmes do amigão da vizinhança pode comemorar. Isso porque o Disney+ anunciou na última quinta-feira (23) que cinco filmes do Homem-Aranha estão a caminho do streaming. As produções estreladas por Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland chegam dia 8 de julho, no catálogo.

Segundo o comunicado, “Homem-Aranha” (2002), “Homem-Aranha 2” (2004), “O Espetacular Homem-Aranha” e “O Espetacular Homem-Aranha 2” são os títulos que farão parte do acervo. “Homem-Aranha: Longe de Casa” também chegará ao streaming. Confira o anúncio:

“Homem-Aranha 3”, com Tobey Maguire, ficará de fora da leva de lançamentos. O longa de Sam Raimi, no entanto, segue disponível no catálogo da Netflix. Além dele, “De Volta ao Lar” (2019) e “Homem-Aranha no Aranhaverso (2018)” também estão disponíveis no serviço de streaming vermelho. Já “Sem Volta Para Casa” (2021) chega a HBO Max em 22 de julho.

Apesar do Disney+ ser a única plataforma com conteúdos da Marvel, os filmes do Homem-Aranha não faziam parte do streaming por serem produzidos pela Sony. Essa é a primeira vez que as produções do herói entram no catálogo. 

Recentemente, foi divulgado que o mais recente filme do herói, “Sem Volta Para Casa”, retornará aos cinemas de todo mundo. A partir de 2 de setembro, o longa será exibido em salas selecionadas. A versão estendida trará cenas adicionais e estendidas do herói, e a ação foi idealizada para comemorar o aniversário de 60 anos do personagem.

O anúncio foi feito pela Sony Pictures, em um vídeo com os três aranhas: Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire. Confira:

Sair da versão mobile